Rateios BRB já estão disponíveis no CF

Saiu o Edital para o BRB

O Banco de Brasília divulgou no Diário Oficial na última sexta-feira, 03 de maio, o edital de concurso público (Concurso Banco de Brasília – BRB – 2019) para o preenchimento de 100 (cem) vagas no cargo de Escriturário, da Carreira Bancária, e para a formação de cadastro de reserva. O Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) tem a responsabilidade do certame.

Todas as atividades referentes ao concurso público serão realizadas no Distrito Federal. Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal do BRB serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O Banco conta hoje com 122 pontos de atendimento, sendo: 116 agências (101 no Distrito Federal , 05 localizadas em outras capitais: Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo; 01 em Unaí e 09 no interior do Estado de Goiás), além de 06 PAs do Distrito Federal.

A principal área de atuação do BRB é Brasília. O Banco de Brasília detém as contas de todos os funcionários do Governo do Distrito Federal. Com o propósito de impulsionar o esporte, a cultura, a educação, a arte e o empreendedorismo na região, o BRB apoia projetos nestas áreas e traz para Brasília eventos de destaque no cenário local e nacional.  É o banco recolhedor dos tributos do GDF: IPTU/IPVA, multas do Detran e GPS. O BRB é também o Banco “pagador” dos salários dos empregados do GDF.

Para concorrer ao cargo de Escriturário no concurso BRB 2019, o candidato deve ter certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino. O cargo tem missão de executar as atividades administrativas e bancárias; atuar em salas de autoatendimento orientando, vendendo e divulgando produtos e serviços do banco, além de efetuar operações diversas, sob orientação superior, visando contribuir para a plena execução dos trabalhos da área e para o adequado atendimento à clientela.

O salário será de R$ 3.204,26 (três mil, duzentos e quatro reais e vinte e seis centavos), por jornada de trabalho de 6 (seis) horas diárias, caracterizando 30 (trinta) horas semanais.

Além do salários, os profissionais contarão com:

a) participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente;
b) possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar;
c) auxílio Refeição/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes;
d) auxílio Cesta/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes.

Rateios BRB 2019 Pós Edital

Assim que foi publicado o edital para o BRB, os usuários do CF rapidamente criaram dois rateios para o BRB 2019, ambos pós edital e com foco na qualidade, com objetivo de elevar ao máximo as chances de aprovação dos participantes. Foram escolhidos os melhores materiais para o atingimento desse fim, confome abaixo:

É importante ressaltar que o material Casa é considerado o melhor do Brasil quando se trata de concursos para a área bancária. Portanto, essa é uma ótima chance de estudar com excelência e ser aprovado!

Não perca tempo! Comece a estudar agora mesmo!

Concurseiros Federais –  O melhor site de rateios

error: www.concurseirosfederais.net