Ingresso – Grupo de Estudos Banco do Brasil 2017 E

Ingresso – Grupo de Estudos Banco do Brasil 2017 E

R$78,00

Descrição

Grupo: Estudos para o Concurso do Banco do Brasil 2017 E (pré-edital)

Cargo: Escriturário

Status: AULAS JÁ DISPONÍVEIS – EM ANDAMENTO

Número máximo de participantes : 07 ( Se você está vendo este anúncio é porque ainda há vagas disponíveis)

Matérias:

  • Português
  • Raciocínio Lógico-Matemático
  • Cultura Organizacional
  • Técnicas de Vendas
  • Atendimento
  • Domínio Produtivo da Informática
  • Conhecimentos Bancários
  • Direito do Consumidor
  • Inglês

Importante - Leia com atenção!

1) As regras, prazos de postagens e outras peculiaridades do CF estão disponíveis na página Como Funciona. O usuário deverá conhecer bem as regras dos grupos dos quais participa antes de ingressar em qualquer um deles.

2) Os "Termos de Uso" do CF estão consignados na página Termos de Uso . A conhecimentos desses termos, bem como a absoluta concordância com o que consta deles são obrigatórios para o ingresso em qualquer grupo desse site.

3) Em caso dúvidas que não estejam devidamente esclarecidas esclarecidas nas seções "Como Funciona" e "Termos de Uso", o usuário poderá solicitar informações pelo e-mail suporte@concurseirosfederais.net. O atendimento, via de regra, é prestado em até dois dias úteis (sábados, domingos e feriados não são dias úteis).

Como participar?

É muito fácil: basta clicar no botão "comprar", efetuar sua contribuição e participar dos grupos escolhidos. O material é disponibilizado em nosso próprio site e você pode acessá-lo na seção "Meus grupos", na "Área do Aluno".

Para ter acesso à "Área do Aluno" é necessário acessar o site com o email e a senha cadastrados previamente no site. O grupo é acessível somente por meio do perfil que adquiriu o ingresso.


O Concurseiros Federais, ou CF, é uma plataforma de formação de grupos de estudos que possui diversos recursos tecnológicos e educacionais voltados para a preparação para concursos públicos.

Aviso Legal

Este site não lida com vendas de materiais de qualquer espécie.
O objeto de trabalho do Concurseiros Federais é tão somente grupos de estudos para concursos públicos .
Recomendamos ao candidato que deseje efetuar a compra de materiais que visite os sites de cursos listados neste rodapé à esquerda.